quarta-feira, 15 de maio de 2013

Sexo e religião

Quando nos encontramos foi que eu vi o quanto ele era grande. Alto, largo, pesado, forte, mas com algo no olhar que parecia cativar - ou, talvez, seja algo na minha cabeça que fazia qualquer coisa nele de cativante ou infantil ou doce...
Conhecemo-nos pela internet, claro. Um papo rápido, claro. Uma rápida troca de fotos, claro.
Claro, fomos a um motel...O papo rápido não permitia que no encontrássemos para uma cerveja ou um sorvete ou filme...Não queríamos ser amigos - se você está me entendendo!
Ao chegarmos na cama e começarmos a tirar nossas roupas comecei a vislumbrar algo de sua beleza interior, tatuada em sua pele branca como leite. Havia tatuagens por todo o peito...Mas elas não chegavam aos braços, eram bem discretas sob a camisa - mas sem a camisa elas eram realmente gritantes!
Quando ele se deitou cuidadosamente sobre mim eu pude finalmente ler o que estava escrito em seu peito com letras garrafais: "SOLDADO DE CRISTO". Com tal frase à minha frente foi que prosseguimos com as nossas carícias e foi estranho ter que beijar tal frase tantas vezes quando eu só queria beijar seu peito...
Ao virá-lo para me deitar sobre suas costas - pensando, no íntimo, em me livrar de ter que beijar aquela frase de novo, deparei-me com outra igual: "SOLDADO DE DEUS"...
Parei. Li de novo. Segurei o riso nervoso. Relaxei. Deixei meu corpo colar em suas costas novamente e beijei cada letra daquela frase. S O L D A D O   D E  D E U S ...
Suspirei... Oh, meu soldado...
Nunca pensei em religião durante o sexo. Nem se era pecado ou não ou se Deus estaria assistindo ou não...Essa foi a primeira vez, diante daquele homem tatuado de fé...Não consegui desligar. Ao abraçar, estava abraçando o soldado de deus. Ao beijar, estava beijando o soldado de cristo...
De frente, de costas...
De costas, de frente...

Soldado de Deus...
Soldado de Cristo...
Soldado de Deus...
Soldado de Cristo...
Como um mantra...Repetido tantas vezes que até eu já estava me sentindo um soldado de deus...Eu sou um soldado de deus. Eu sou um soldado de cristo...Oh, meu soldadinho...


Nenhum comentário:

Postar um comentário